Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla
Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)
Fonte: Prefeitura
Data de Publicação: 22 de maio de 2018
Fotos: Castor Becker Júnior
Crédito: Castor Becker Júnior
Seguem até a próxima segunda-feira (28) as inscrições para segunda turma de empreendedores que desejam atendimento gratuito do técnico especialista em gestão de negócios do Sebrae para o programa Especialistas em pequenos negócios. O serviço está à disposição de proprietários de micro e pequenas empresas estabelecidas em Bom Princípio que queiram ampliar seu negócio, aprimorar seus processos ou mesmo solucionar algum problema. Os interessados devem se cadastrar diretamente na Prefeitura ou pelo e-mail [email protected]
O atendimento do Sebrae para os inscritos começa já na terça, dia 29, abrangendo avaliação do mercado, processos, finanças, pessoas e planejamento. A iniciativa ocorre em parceria com a prefeitura e havia sido definida no último dia 7, em um encontro entre o o secretário de Administração e Fazenda e agente de desenvolvimento de Bom Princípio, Tiago Backes, e o especialista em Gestão de Negócios do Sebrae, Leonardo da Conceição.
O trabalho ocorre dentro do Programa de Desenvolvimento das Empresas do Município e o plano de trabalho será feito a partir das vistas nos estabelecimentos com um diagnóstico das principais áreas que precisam de melhorias. Depois, o técnico desenvolverá um Plano de Ação com dicas que será apresentado aos empresários.
O programa terá ainda um terceiro grupo de assessorados, com inscrições até o dia 4 de junho e atendimentos a partir do dia 6. No entanto, segundo o secretário Tiago Backes, é bom os interessados se inscreverem o quanto antes, já que o número de vagas é limitado. Ele explica que o objetivo principal é melhorar o planejamento e desenvolver a indústria de Bom Princípio. “Empresários locais que não se enquadram em micro ou pequenas empresas também podem procurar a Prefeitura, para buscarem outros programas em parceria com o Sebrae que se enquadrem em seus empreendimentos”, ressalta.