Municipal de Futebol Sete 2026 conhece seus campeões em tarde de grandes decisões Secretarias: Educação, Cultura, Desporto e Turismo Data de Publicação: 22 de junho de 2026 Nem o frio da tarde deste sábado, 20, foi capaz de diminuir a emoção das finais do Campeonato Municipal de Futebol Sete 2026. As decisões reuniram atletas, torcedores em uma sequência de grandes jogos, que definiram os campeões das categorias Sub-17, Veterano, Master e Livre.   Livre: Tottenham conquista o título após empate emocionante Na principal decisão da tarde, o Tottenham empatou em 1 a 1 com o Sem Carinho e garantiu o título da categoria Livre, beneficiado pela vantagem conquistada no jogo de ida. Após um primeiro tempo equilibrado, Lunkes abriu o placar para o Tottenham na etapa final. O Sem Carinho reagiu e chegou ao empate com Cauê, pressionando até os minutos finais em busca da virada. Bem postado defensivamente, o Tottenham suportou a pressão, criou oportunidades nos contra-ataques e confirmou a conquista da competição.   Master: Santo Inácio levanta a taça Na categoria Master, Santo Inácio e Bomsucesso empataram em 1 a 1. Fedorão marcou para a equipe de Bom Fim Alto, enquanto Vilson deixou tudo igual para o Bomsucesso. Com a vitória conquistada na primeira partida da decisão, o Santo Inácio confirmou, em casa, o título da categoria.   Veterano: Tottenham vence novamente Pela categoria Veterano, o Tottenham voltou a superar o Renegados, desta vez por 2 a 1, e conquistou mais um título no campeonato. Todos os gols saíram no segundo tempo. Charles marcou duas vezes para os campeões, enquanto Baiano descontou para o Renegados.   Sub-17: Riograndense conquista o título A primeira decisão da tarde foi pela categoria Sub-17. O Riograndense venceu o Tottenham por 1 a 0 e ficou com o título do Municipal de Futebol Sete. O gol da vitória foi marcado por Luci, no segundo tempo, garantindo a conquista da equipe. Ao final das partidas, foram realizadas as premiações dos campeões e destaques da competição, encerrando mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol Sete, que ao longo dos últimos meses movimentou o esporte bom-principiense, promovendo integração, lazer e incentivo à prática esportiva. A Prefeitura de Bom Princípio e o Conselho Municipal de Desporto (CMD) parabenizam as equipes campeãs, vice-campeãs e todos os atletas que participaram do Campeonato Municipal de Futebol Sete 2026. O reconhecimento também se estende às comissões técnicas, arbitragem, patrocinadores, torcedores e a todos que contribuíram para o sucesso de mais uma edição da competição, fortalecendo o esporte e promovendo a integração entre os clubes.   Destaques da competição Além da entrega dos troféus aos campeões e vice-campeões, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Sete 2026 também premiou os destaques individuais e as equipes de melhor desempenho defensivo em cada categoria.   Categoria Sub-17 🧤 Defesa menos vazada: ACER Riograndense (4 gols sofridos) ⚽ Goleador: Luciano (ACER Riograndense) – 7 gols   Categoria Veterano 🧤 Defesa menos vazada: Brasil (4 gols sofridos) ⚽ Goleador: Jeferson (Brasil) – 7 gols   Categoria Master 🧤 Defesa menos vazada: Santo Inácio e Bomsucesso (7 gols sofridos) ⚽ Goleador: Vilson (Bomsucesso) – 5 gols   Categoria Livre 🧤 Defesa menos vazada: Sem Carinho (8 gols sofridos) ⚽ Goleador: Lunkes (Tottenham A) – 7 gols Anexos