Imprimir Fechar
Braso Oficial
Um domingo com ares familiares na Festa do Moranguinho

Notícias

Um domingo com ares familiares na Festa do Moranguinho

Com show nacional e preço reduzido, a festa é oportunidade para todos
   

Domingo é o dia de reunir a família para aquela churrasqueada, mas não necessariamente em casa, não é? É possível ir, também, ao Parque Municipal de Bom Princípio em um passeio agradável. Olhar as exposições, degustar de pratos dos mais varia- dos e muuuiiiiiitas sobremesas de moranguinho. E o interessante é que o ingresso de domingo é bastante acessível, ao módico valor de R$ 15,00. 

Os portões abrem as 10h de domingo, seguindo apresentações de dança no palco cultural Haverá também apresenção do Coral de Meninas de Bom Princípio, do Coral Infanto Juvenil de Capão da Canoa e do DJ Claudinho Conceição. 

As 18h, a festa ganha contornos de rock, com o show da banda Hatfield. As 19h tem o rock de Serginho Moah, ex-vocalista da banda Papas da Língua. Dono de uma das vozes mais bonitas do país, o gaúcho Serginho Moah tem uma carreira sólida e reconhecida em todo o Brasil. Ele, que atuou por mais de duas décadas como vocalista do Papas da Língua, atualmente está em carreira solo, levando o seu carisma e a sua música aos mais diferentes lugares. Ao lado do seu ex-grupo, Serginho deixou uma porção de sucessos gravados, como “Eu Sei”, “Lua Cheia”, “Vem Pra Cá” e “Oba Oba”, que conquistou público, foi transformada em trilha sonora de novelas da Rede Globo e levou a banda até mesmo para algumas excursões pelo exterior. 

Já em 2016, o cantor lançou o primeiro single da sua carreira solo, que se chama “Esperando por Você”. A faixa, que fará parte de um EP individual previsto para sair ainda em 2019, teve a companhia de uma outra composição lançada praticamente na sequência, “Muito Estranho”, uma releitura de clássico da música popular brasileira. No repertório do seu show atual, além das músicas do seu disco ainda inédito, Serginho também costuma executar as composições que fazem parte da sua história à frente do Papas da Língua, assim como hits de outros artistas nacionais e internacionais, que servem de influência para ele até hoje. 

Depois da apresentação de Moah, pra fechar a noite no mais claro estilo das bandas de baile tem Banda Brilha Som, que é um estupendo sucesso com incontáveis hits. 

De acordo com o presidente do evento, Leandro Dewes, este é um domingo com diversidade musical para atender a todos os públicos. 

 

Publicado: 07/09/2019
Créditos: Alex Steffen

Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO