Soberanas e prefeito convidam à Festa do Moranguinho

Soberanas e prefeito convidam à Festa do Moranguinho

A visita às prefeituras do Vale do Caí são parte do trabalho de divulgação

A receptividade nas prefeituras por onde passam as soberanas da Festa Nacional do Moranguinho de Bom Princípio é algo surpreendente. Não apenas encantam por beleza e simpatia, mas pela sua presença de espírito, parecendo estar totalmente ambientadas onde quer que estejam.
Acompanhadas do prefeito Fábio Persch, as soberanas estão visitando as prefeituras do vale do Caí, como São Sebastião do Caí, onde foram recebidas pelo secretário da Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Elton Fernandes, e a coordenadora de Cultura e Turismo, Ingrid Borchhardt.
Caroline Reuss, Andressa Henz e Daniela Flach reforçaram em toda a região o convite para a festa, dando ênfase, às questões culturais e a valorização do setor primário, afinal, o moranguinho é uma identidade de Bom Princípio.

Foto: Ricardo Marques/ASCOM São Sebastião do Caí

Publicado: 21/08/2019