Estrutura da Festa começa a ser montada

Estrutura da Festa começa a ser montada

O trânsito sofre alterações nas semanas que antecedem o evento

Organizar um evento do porte da Festa Nacional do Moranguinho requer muito planejamento, tempo hábil e compreensão, afinal, a cidade, como um todo passa por um processo de mudanças quando da proximidade do evento.
Assim como já se pode ver, a rua Celestino Volkweiss, à frente do parque municipal, tem o seu trânsito interrompido, pois já está sendo instalada a gigantesca estrutura que receberá os principais shows da Festa do Moranguinho.

De acordo com o prefeito Fábio Persch, é preciso que as pessoas tenham a compreensão referente às mudanças, pois a interdição das ruas se faz necessária em nome da segurança.

Dentro do parque municipal também há obras, com estruturas já montadas, dando claros indícios de que a Festa Nacional do Moranguinho se aproxima.

A abertura oficial da festa será dia 6 de setembro, mas a expectativa é que a estrutura física da Arena de Shows esteja concluída até o final deste mês.

O layout interno do parque também terá alterações para esta festa, dando melhores condições de atender ao grande público que é aguardado.

Publicado: 20/08/2019