Prefeito visita corporação de formação de Policiais

Prefeito visita corporação de formação de Policiais

Joãozinho Weschenfelder, que está em exercício, participou de reunião em Montenegro

"De que forma queremos ter mais segurança se a estrutura que é utilizada para a formação dos nossos policiais está deficitária?", questionou Joãozinho Weschenfelder, prefeito em exercício de Bom Princípio, quando regressou de Montenegro.
Na maior cidade do vale do Caí, o prefeito, junto com autoridades de outros municípios participou de visitação à Escola de Formação e Especialização de Soldados. Conhecendo o local, Weschenfelder, assim como os demais constatou as dificuldades existentes. Segundo ele foi solicitado aos municípios apoio para a melhoria estrutural tendo em vista dar melhores condições aos futuros policiais. Policiais estes que haverão de fazer o patrulhamento futuro no vale do Caí.
Os prefeitos de cidades como São Sebastião do Caí e Montenegro também estiveram presentes ao ato que foi liderado pelo prefeito do Pareci Novo e presidente da Amvarc, Oregino José Francisco.

Publicado: 01/08/2019