Festas tradicionais têm apoio e participação de autoridades

Festas tradicionais têm apoio e participação de autoridades

Cidades vizinhas e a festa do Seminário teve participação, também, de autoridades locais

Foram realizadas na sexta-feira duas aberturas de eventos regionais, em São Vendelino e Linha Nova havendo, ainda, evento da secretaria da educação em Bom Princípio. O que fazer então para que Bom Princípio estivesse representado em todos? Era necessário dividir para somar. E assim foi feito.
Fábio Persch, o prefeito, ficou em Bom Princípio acompanhando o evento da secretaria de educação dando o seu apoio aos professores que celebravam o seu dia.
O vice-prefeito, Joãozinho Weschenfelder, foi à Linha Nova participar da abertura da Heimatfest e destacou o envolvimento da comunidade, ainda em um município que o menor do vale do Caí.
Já o presidente da câmara, João Augusto Rodrigues da Silva, foi para São Vendelino, participar da abertura da Kerbfest. Este também se mostrou feliz em ver que as pessoas acorreram ao evento que tem a simplicidade local.
No domingo, as autoridades também se fizeram presentes à Festa do Seminário, em momentos diferentes, valorizando o evento que é marca registrada de Bom Princípio. Enfim, um final de semana de agenda cheia, mas, muito alegre.

Foto em Linha Nova, autoria, Jornal Primeira Hora

Publicado: 22/10/2019