Começam obras de pavimentação no Paraíso

Começam obras de pavimentação no Paraíso

Primeiro trecho da obra está sendo realizado e foi vistoriado pelo prefeito

Como prefeito em exercício, João Augusto Rodrigues da Silva, tratou de ir ao interior de Bom Princípio para acompanhar obras em andamento. E o primeiro local que escolheu foi a comunidade de Paraíso, onde estão sendo realizadas obras de alargamento da via e colocação de base para, em breve, ser feita a pavimentação regular.
"A obra nesta comunidade é muito importante e está se tornando realidade. Fomos olhar outras obras também, nas comunidades do Bom Fim, Nova Colúmbia e Passo Salseiro. Também serão feitas pavimentações e entregues no começo do ano que vem", citou João Rodrigues alegando que as obras são feitas em várias comunidades com o intuito de beneficiar as pessoas que há tempos sonham com pavimentação.
"Gradualmente vamos atender as demandas", citou João Rodrigues, ao final.

Publicado: 15/10/2019