Imprimir Fechar
Braso Oficial
Asfalto muda realidade no Arroio das Pedras

Notícias

Asfalto muda realidade no Arroio das Pedras

Obras avançam na comunidade que esperava pela pavimentação
   

As obras na localidade de Arroio das Pedras avançam rapidamente. A pavimentação na rua Aloísio Steffen, com cerca de 1 quilômetro de extensão estão evoluindo a tal ponto que hoje está sendo realizada a colocação da camada asfáltica. É claro, ainda falta bastante para terminar e entregar a rua, mas a colocação do asfalto em si é o trabalho mais simbólico e importante. Com uma boa base feita e obras de infraestrutura realizadas, agora, Arroio das Pedras já pode comemorar: tem mais asfalto. O trecho anterior feito há mais de uma década, na gestão da prefeita Ilda Ost, encontra-se com a nova obra que há muito era solicitada.
Os moradores de Arroio das Pedras estão felizes com a obra assim como a administração que fez o empreendimento com recursos próprios.
Pede-se aos usuários da estrada cautela ao trafegar, pois há máquinas e pessoas trabalhando. Assim também, depois que estiver pronto o asfaltamento em si, que mantenham o cuidado, dirigindo dentro dos limites de velocidade e da prudência.
O prefeito e o vice, Fábio Persch e Joãozinho Weschenfelder estiveram na comunidade na manhã de hoje e conferiram a obra que revela excelente qualidade.
"Foram mais de 20 anos pedindo e sonhando com essa e obra vimos que era possível. Nós, como moradores, só temos a agradecer", destacou o morador Honório Hoff. 
Junto à estrada, Rita Gossler, que é moradora do Arroio das Pedras desde pequenina, lembrou inclusive do pai (o já falecido Vô Rasmo), ao falar da obra. "Nós todos estamos muito felizes. Isso representa muito para nós. Meu pai sonhava com essa obra e não a viu realizada, mas agora, nós, filhos, netos e amigos dele podemos ver que é uma boa realidade", destacou Rita.
As obras avançam pelo bairro, dando continuidade à pavimentação em si e também a sinalização vertical e horizontal que será feita.

Foto - Juliana Klering

Publicado: 04/06/2020
Créditos: Alex Steffen

Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO