Bom Princípio decreta situação de emergência

Bom Princípio decreta situação de emergência

Em combate ao Coronavírus e a redução de contágio medidas foram decretadas hoje pela manhã

Acima de tudo o cuidado com as pessoas. Levadas em consideração as recomendações da Organização Mundial da Saúde, do Ministério da Saúde do Brasil e do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, a administração municipal de Bom Princípio emitiu na manhã desta sexta um novo decreto. O documento municipal visa minimizar os contágios do Covid-19 (Coronavírus).

A tomada de decisões quanto ao decreto (que segue em imagens) foi feita por um grupo de profissionais, de várias áreas.

“Essa é uma situação de emergência e precisamos agir. Avaliamos as medidas de acordo com questões técnicas e esperamos que o que foi decretado seja cumprido e respeitado. É uma questão de saúde pública. Quem puder que fique em sua casa, evite contatos. É o momento de pensarmos no todo”, mencionou o prefeito Fábio Persch.

Publicado: 20/03/2020