Construmóvel é adiada para setembro

Construmóvel é adiada para setembro

A Feira que seria realizada em maio ganha nova data

A pandemia do Coronavirus está gerando uma série de efeitos em toda a economia mundial e em Bom Princípio o cenário não é diferente.

Em reunião realizada na manhã desta segunda, em comum acordo, direção da ACI e a municipalidade optaram pelo adiamento da programação da Construmóvel 2020. A feira que seria realizada em maio, quando do aniversário de Bom Princípio, terá vez em setembro. “Por uma questão de precaução estamos alterando a data da feira, afinal, queremos que as pessoas venham à Construmóvel com entusiasmo e sem preocupações”, destacou Régis Lopes, presidente da ACI, que é a entidade organizadora da feira que acontece a cada dois anos.

Segundo o prefeito Fábio Persch, que tomou frente da reunião ao lado do vice-prefeito Joãozinho, a alteração da data é uma medida acertada, pois no momento há uma incerteza mundial e seria arriscado demais deixar o público exposto ao risco da doença. “Julgamos ser uma decisão madura, pois o compromisso primeiro são as pessoas e a manutenção da sua saúde”, pontuou o prefeito.

Publicado: 16/03/2020