Festa do Moranguinho doa climatizadores de ar

Festa do Moranguinho doa climatizadores de ar

Os três equipamentos foram instalados no Centro de Convivências, local de encontro de idosos

Entre as muitas finalidades do Centro de Convivências está a reunião de idosos em pelo menos dois momentos do mês. E um dos problemas sempre existentes e que exigia investimento em aluguel dizia respeito à climatização.
Sabendo da dificuldade, a comissão organizadora da Festa Nacional do Moranguinho optou por doar três equipamentos de ar acondicionado para instalação no Centro de Convivências.
O presidente da Comissão Organizadora da 18ª Festa Nacional do Moranguinho, Leandro Dewes, acompanhou a instalação dos equipamentos juntamente com Nestor Fischer, presidente do Grupo da Maturidade Viva Vida.
"Não apenas a melhor idade como a comunidade em geral será beneficiada, pois o centro de convivências recebe eventos, sendo também palco da Construmóvel e das exposições da Festa do Moranguinho", destacou Leandro Dewes.
Os equipamentos de ar condicionado são de grande porte, suprindo boa parte da demanda do local. Agora o centro de convivências passa a ter quatro climatizadores, um doado pela câmara de vereadores e três pela Festa do Moranguinho.
Os recursos oriundos do superávit da festa de 2019 foram distribuidos entre escolas, comunidades, entidades, segurança enfim, devolvidos à comunidade de Bom Princípio. A festa, que atraiu 130 mil pessoas, teve retorno positivo de R$ 590 mil.

Publicado: 09/03/2020