Reges Junges assume o executivo

Reges Junges assume o executivo

Com a viagem de Fábio Persch e Joãozinho Weschenfelder a Brasília o município tem novo prefeito

Por essa nem Reges Junges, presidente da câmara de vereadores esperava: ele assume a prefeitura na manhã desta terça-feira.
Com o intuito de buscar recursos federais, nas primeiras horas desta terça, dia 11, Fábio Persch e o vice-prefeito Joãozinho Weschenfelder estão rumando para Brasília. Lá tem uma série de compromissos oficiais em ministérios e gabinetes. Enquanto isso o município ficará sob a gestão de Reges Junges.
"Estarei como prefeito até sexta-feira e agradeço a oportunidade. Buscarei acompanhar de perto as obras devendo ir com o secretário de Infraestrutura até elas, assim como acompanhar o desenvolvimento dos projetos que tramitam na prefeitura", destacou Reges Junges.
O retorno do prefeito e vice se dará na noite de quinta, de modo que Fábio volte ao executivo na sexta. Ainda nesta mês o prefeito irá gozar de férias, quando Joãozinho assumirá a cadeira de prefeito.
"O trabalho aqui é realizado em equipe e em favor do povo, assim, quem quiser que ocupe esta cadeira e saiba das nossas prioridades terá como alcançar êxito", destacou o prefeito Fábio Persch mostrando que a administração tem um planejamento estratégico que é seguido por quem está no executivo.
O motivo da viagem de Fábio e João nesta semana é o final do prazo para a busca de emendas no ano de 2020.

Publicado: 10/02/2020