Imprimir Fechar
Braso Oficial
Corte do Pequeno Paraíso divulga a Kerbfest

Notícias

Corte do Pequeno Paraíso divulga a Kerbfest

A visita à cidade mãe fez parte do roteiro das soberanas de São Vendelino
   

Ao entrarem no gabinete de Fábio Persch, de pronto, as soberanas da Kerbfest trataram de convidar o prefeito e o vice, Joãozinho Weschenfelder, para virem a São Vendelino para tomar um chopp. Afinal, depois de tanto trabalho na Festa do Moranguinho seriam eles merecedores de degustar uma bebida tipicamente alemã. E no descontraído clima, as soberanas de São Vendelino sugeriram, até, a realização de um concurso de chopp em metro, dos prefeitos, na noite de abertura oficial no Pequeno Paraíso.
O prefeito Fábio e o vice-prefeito Joãozinho confirmaram presença na festa de São Vendelino, quem sabe até na abertura, no dia 18 de outubro. E a festa tanto tem relação com a cidade que ocorre bem no coração dela. A área central será palco da 16ª Kerbfest, que acontecerá nos dias 18, 19, 20, 25, 26 e 27 de outubro.
"Com a mesma receptividade que tiveram conosco, devemos nós retribuir. Assim como nosso convite foi aceito para que viessem à Festa do Moranguinho, o faremos, com toda alegria", citou o prefeito Fábio Persch.
Segundo o vice-prefeito Joãozinho, é quase que uma obrigatoriedade aos bom-principienses visitarem São Vendelino, também em tempos de festa, pois as relações entre os municípios são históricas e bem estreitas. Afinal, São Vendelino é filho de Bom Princípio e assim, volta-se à terra mãe para convidar aos seus 14 mil moradores.
Acompanhados da vice-prefeita Margarete Kurmann Gosenheimer, as belas passaram, também, pelas secretarias em Bom Princípio, fazendo o convite, simbólico, a todos os servidores municipais.

Publicado: 01/10/2019
Créditos: Alex Steffen

Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO