Soberanas intensificam divulgação e formação

Soberanas intensificam divulgação e formação

Além do trabalho externo, as soberanas participam também de cursos que as qualifiquem ainda mais

No final de semana, além da divulgação da Festa Nacional do Moranguinho, as soberanas tiveram preparação para outros momentos do trabalho que lhe cabe.
Assim, começaram o sábado estudando as questões ligadas à oratória, facilitando a comunicação em veículos de comunicação e também nos palcos.
Depois das preparações internas, as soberanas, sempre exuberantes, fizeram a divulgação da festa em locais como a Construsul.
Nos próximos dias será feito o convite às autoridades em Brasília e também será realizada a divulgação da programação completa da festa.

INGRESSOS
Segue a venda dos ingressos antecipados para a Festa Nacional do Moranguinho, podendo ser adquiridos pela internet ou de maneira presencial.

Vendas online: www.blueticket.com.br
Pontos de Venda Físico: Lojas Benoit, Farmácia Preço Mais Popular e na Prefeitura Municipal de Bom Princípio.

Faixa etária: Menor de 16 anos somente acompanhado dos pais ou responsáveis
Crianças até 6 anos não pagam
De 7 a 12 anos pagam meia-entrada.
Estudantes e idosos com idade superior a 60 anos têm direito a meia-entrada.

O evento conta com acessibilidade para portadores de necessidades especiais
Informações: 51 98050-7866

Ingressos antecipados (valor sujeito a alteração sem aviso prévio)

ZÉ NETO & CRISTIANO (06 DE SETEMBRO)
Previsão do início do show: 23h
• PISTA 1º lote: R$ 35,00
• VIP 1º lote: R$ 80,00
• CAMAROTE COLETIVO 1º lote: R$ 100,00
• BACKSTAGE ALEGRIA 1º lote: R$ 160,00

FERNANDO & SOROCABA, LUCAS & FELIPE E MARMITT DJ (15 DE SETEMBRO)
Previsão do início do show: 18h30 .
• PISTA 1º lote: R$ 25,00
• VIP 1º lote: R$ 60,00
• CAMAROTE COLETIVO 1º lote: R$ 80,00
• BACKSTAGE ALEGRIA 1º lote: R$ 130,00

MARÍLIA MENDONÇA (22 DE SETEMBRO)
Previsão do início do show: 20h
• PISTA 1º lote: R$ 35,00
• VIP 1º lote: R$ 80,00
• CAMAROTE COLETIVO 1º lote: R$ 100,00
• BACKSTAGE ALEGRIA 1º lote: R$ 160,00

Descrição Pista: Maior espaço e menor custo. Parcialmente coberto.
Descrição VIP COPO CHEIO: Espaço coberto mais próximo do palco, direito a 01 voucher na entrada que vale 01 dose de água, cerveja ou refrigerante.
Descrição Camarote: Espaço elevado com visão privilegiada dos shows. Coberto.
Descrição Backstage: Espaço privilegiado reservado junto palco, com acesso para assistir o show em frente ao palco. Coberto. Open Bar de água, cerveja e refrigerante.

PASSAPORTES PERMANENTE
A comercialização dos passaportes permanentes para a festa inicia dia 15 de julho, ao valor de R$ 140,00, dando acesso a todos os dias de festa, inclusive no dias de shows em parceria com a Rádio Alegria, no setor Pista. A venda destes será realizada, exclusivamente, na prefeitura municipal.

PASSAPORTES PRATA
A comercialização dos passaportes modalidade prata para a festa inicia dia 15, no valor de R$ 70,00, dando acesso ao parque municipal, em todos os dias do evento, exceto nos dias 6, 15 e 22 de setembro, quando dos shows realizados em parceria com a produtora. A venda destes será realizada, exclusivamente, na prefeitura municipal.

Publicado: 05/08/2019