Comunidade Remir recebe instrumentos musicais

Comunidade Remir recebe instrumentos musicais

A entrega foi feita pelo prefeito em exercício João Augusto Rodrigues da Silva

Pastor Ivanes Meneghetti, da Comunidade Remir, com sede no Morro Tico-Tico recebeu das mãos do prefeito em exercício João Augusto Rodrigues da Silva instrumentos musicais que fazem parte do acordo de cooperação entre a associação e o município de Bom Princípio.
O acordo visa desenvolver projetos culturais que estimulam e contribuem na formação de crianças e adolescentes, oferecendo oportunidades, de forma gratuíta, à comunidade. São atendidas crianças e jovens na área de música, dança e teatro, fazendo que a formação cultural seja ampla e oportunizada a um grande número de pessoas.
"Sabemos que o trabalho de associações como a Remir é fundamental para o desenvolvimento da sociedade, afinal, não se pode pensar todas as ações ligadas somente à prefeitura. Iniciativas como da Remir são formidáveis para levam oportunidade de cultura a todos", pontuou Rodrigues.

Publicado: 17/10/2019