Imprimir Fechar
Braso Oficial
36 mil invadem parque no segundo final de semana

Notícias

36 mil invadem parque no segundo final de semana

Até o momento 76 mil pessoas estiveram no parque havendo ainda quatro dias de festa
   

Um público duas vezes e meia maior que a população de Bom Princípio foi ao parque municipal no segundo final de semana da Festa Nacional do Moranguinho. E não foi apenas pelos shows de domingo - que por sinal tiveram excelente público - mas pela festa em si. 
Em um final de semana que teve encontro de orquestras, show internacional, teatro de bonecos, show para as crianças, desfile com a presença da comunidade, e claro, uma enormidade de pessoas buscando pelas delícias do morango, só poderia haver grande público. Ah! Claro, não esquecendo, São Pedro deu uma forcinha no domingo, pois o clima era pra lá de convidativo. Setembro, que ainda faz parte do inverno, teve temperatura de verão, fazendo com que todos se sentissem muito a vontade em participar da Festa Nacional do Moranguinho.
E para aqueles que buscavam por mais informações referente ao fruto, o morango estrelou também um grande seminário, onde duas centenas de pessoas discutiram o futuro do Moranguinho, tratando, inclusive, de novas tecnologias.
A festa segue nesta quinta, dia 19, véspera de feriado, com uma noite voltada para o pop/rock, com direito até ao show de Coldplay Cover. Dia 20, no feriado tradicionalista, terá Neto Fagundes e Luiza Barbosa. E por aí segue a festa, com o grande show de Marilia Mendonça no domingo, dia 22, quando ocorre o encerramento das atividades em 2019.
De acordo com o presidente da festa, Leandro Dewes, milhares de pessoas já adquiriram os seus ingressos antecipados para o último final de semana, não sendo de duvidar que o público dos últimos quatro dias seja superior ao que se teve neste final de semana. A expectativa inicial era que 100 mil pessoas viesse à festa em 10 dias (dois a menos que na edição anterior), todavia já passaram 76 mil pelos portões, dando indício claro de que a festa neste ano terá a sua meta batida.

Publicado: 16/09/2019
Créditos: Alex Steffen

Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO