Imprimir Fechar
Braso Oficial
Teatro de fantoches ganha simpatia da plateia

Notícias

Teatro de fantoches ganha simpatia da plateia

Adultos e crianças assistiram as primeiras sessões da peça que tem três apresentações amanhã
   

O Reino de Morangos de Bons Princípios muito bem poderia de deixar o lúdico de uma peça teatral para se tornar uma realidade, mas, por enquanto, durante a Festa Nacional do Moranguinho tem ela sede, no castelo, próximo ao Morangão, onde a história de coração de Minimus, sucessor do grande Rei Maximus Morangus I, é coroado.
O trabalho da trupe teatral, com direito a interpretação em libras e apoio cultural da LIC e do Ministério da Cidadania, é irretocável, fazendo com que adultos se tornem crianças, e vivendo uma experiência única através do teatro de fantoches.
A mescla de fantoches com uma atriz, que interpreta uma graciosa agricultura, de nome Clarinha, faz com que a peça seja ainda mais atrativa. Versões de músicas conhecidas tem releitura que se relacionam com o Reino de Morangos. E claro, tudo tem uma temática onde a arte é a reprodução da vida real.
As apresentações deste domingo, dia 8, serão as 11h30, 14h30 e as 16h. O espaço é de tamanho restrito, mas acomoda muito bem à plateia, assim como foi na tarde de sábado, onde até as soberanas assistiram, maravilhadas com aquilo que viram.

Publicado: 07/09/2019
Créditos: Alex Steffen

Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO