Autoridades acompanham inauguração de cooperativa

Autoridades acompanham inauguração de cooperativa

A CRESOL agora tem ponto de atendimento também em Bom Princípio

A Cresol Santo Cristo, seguindo sua expansão e com a meta de buscar novos associados para a ampliação do quadro social pelo Estado, inaugurou na tarde da última sexta-feira, dia 18 de outubro, o seu Posto de Atendimento na cidade de Bom Princípio.
Com a missão de atuar com o foco na agricultura familiar, a Cresol hoje conta com 500 mil associados no país, atendendo em 18 estados da federação.
A atividade inaugural contou com a presença de lideranças do Sistema Cresol e de autoridades dos municípios da Região do Vale do Caí. Após os pronunciamentos oficiais, o corte da fita inaugural e a benção das novas instalações bênção do Padre Rogério Schlnidwein, o público presente participou de um coquetel.
O prefeito Fábio Persch e o presidente da Câmara, João Augusto Rodrigues da Silva, acompanharam os atos inaugurais e apoiaram as ações em favor do progresso regional. “Tudo o que for para somar virá muito bem. Bom Princípio agradece o investimento”, destaca o prefeito.
O PA da Cresol de Bom Princípio está localizado na rua Dom Vicente, 69, Sala 01, no Centro da cidade.

Publicado: 22/10/2019