Seminário apresenta resultados 2019 e novos projetos para o ano

Seminário apresenta resultados 2019 e novos projetos para o ano

No dia 27 das 8h às 11h, a prefeitura terá expediente interno, abrindo para o público as 11h

Acontecerá na segunda, dia 27, das 8h às 11h, o Seminário de Gestão Estratégica - 2019/2020, no Centro de Eventos de Bom Princípio. O evento terá como público alvo todos os servidores da parte administrativa da prefeitura municipal, os profissionais em cargo de comissão, as lideranças ligadas às entidades e a comunidade, visto que o Seminário será aberto a população.

O Seminário possui como pauta os projetos realizados e a prestação de contas financeira do exercício 2019 e o planejamento estratégico do município para o ano de 2020.

De acordo com o prefeito o trabalho a ser realizado é de suma importância para que cada setor e cada servidor esteja consciente do que precisa ser feito, sendo apresentados as diretrizes e os projetos de maneira ampla, dando o norte traçado pela gestão municipal.

O prefeito Fábio Persch ainda destacou que “O planejamento estratégico foi implantado em nossa gestão há dois anos e vem trazendo resultados muito bons, agora queremos ampliar o mesmo, envolvendo entidades, servidores administrativos e também à comunidade, afinal, todos construímos um município melhor”.

Publicado: 15/01/2020