Soberanas da Alto Fest convidam executivo

Soberanas da Alto Fest convidam executivo

A comunidade de Bom Princípio, através do seu prefeito e vice, foi convidada à festa de Alto Feliz

A belíssima rainha da Alto Fest, Natália Dalmoro Klagenberg, e suas princesas Michele dos Santos Schmitz e Júlia Manoela Wiederkehr, estiveram na prefeitura de Bom Princípio na manhã de hoje, quarta-feira, para convidar ao prefeito Fábio Persch e ao vice-prefeito Joãozinho Weschenfelder a participarem da oitava edição da festa maior de Alto Feliz.
Ladeadas pelo presidente da festa e vice-prefeito Fábio Schneider, e do prefeito Paulo Mertins, as soberanas estenderam o convite à comunidade de Bom Princípio, na expectativa de que as pessoas da Terra do Moranguinho também se desloquem a Alto Feliz nas duas primeiras semanas de outubro.
A corte, que já participou da Festa Nacional do Moranguinho destaca que o evento, em Alto Feliz, será mais voltado à produção rural, assim como destacará as empresas locais. "A nossa festa é bem menor do que a de Bom Princípio, ainda assim temos os nossos atrativos", frisou a rainha lembrando que Alto Feliz é município de colonização mista, no caso, ítalo germânica (como indica o nome da própria rainha).
Dentre os shows da Alto Fest, destaque para Léo Pain, que foi campeão do The Voice, no dia 12 de outubro, e a dupla Lucas e Felipe que também esteve em Bom Princípio recentemente.
Há oito anos Alto Feliz não realiza a sua festa maior, ainda assim, a expectativa é boa em torno dela.
Além da visita à prefeitura, as soberanas foram também à câmara de vereadores de Bom Princípio, onde foram recebidas pelo edil Dárcio Antônio Schneider.

Publicado: 18/09/2019