Imprimir Fechar
Braso Oficial
Músicos alemães agradecem cortesia

Notícias

Músicos alemães agradecem cortesia

Integrantes do Die Original Kölner Musikanten estiveram na prefeitura nesta terça
   

David Brück e os irmãos Mathis e Brendan Petermann estiveram na tarde desta terça no gabinete do prefeito Fábio Persch agradecendo pela estadia em Bom Princípio e a oportunidade de tocarem com a Die Original Kölner Musikanten na Festa Nacional do Moranguinho.
Músicos profissionais e que dedicam as suas vidas às aulas e aos palcos, os três que estiveram na prefeitura, assim como o baixista Simon Wangen, tiveram a oportunidade única de tocar no continente americano. Acostumados a fazer música dentro da Alemanha e países próximos, os músicos têm na turnê pelo Brasil algo novo no currículo.
Eles ainda se apresentarão na festa do Moranguinho nos dias 20 e 21 de setembro, trazendo a sua animação como marca principal. Fato que ficará marcado na memória dos bom-principienses é a interação, afinal, depois de saírem do palco, continuaram agitando ao público, mesmo em frente ao food-trucks, de modo que ali continuasse a cantoria madrugada a dentro. Também puderam dividir o palco com músicos brasileiros, o que, para eles, é algo formidável, sendo um jeito diferente de fazer e pensar a música.

Publicado: 17/09/2019
Créditos: Alex Steffen

Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO