Corte do Maratá convida à Oktoberfest

Corte do Maratá convida à Oktoberfest

De 4 a 13 de outubro Maratá estará em festa em clima alemão

A bela corte de Maratá, assim como integrantes da comissão organizadora da Oktoberfest do município estiveram na prefeitura de Bom Princípio na manhã desta terça. Trazendo em mãos o convite ao prefeito Fábio Persch e ao vice-prefeito Joãozinho Weschenfelder, a corte falou com muita propriedade sobre a sua festa.
O evento maior de Maratá acontecerá nos dias 4, 5, 6, 11, 12 e 13 de outubro, tendo inúmeras atrações que rementem à cultura alemã, tendo também outros shows como Bruno e Barreto, no dia 5 de outubro.
As soberanas de Maratá, que estiveram na festa do Moranguinho fazendo a sua divulgação, agradeceram ao prefeito pela hospitalidade e recepção, dizendo que, para Maratá, a Festa Nacional do Moranguinho é um referencial de organização e público.
Mais informações sobre a festa podem ser conseguidas no site
www.oktoberfestmarata.com.br

Publicado: 17/09/2019