Imprimir Fechar
Braso Oficial
Chá das cinco reúne diferentes reinos

Notícias

Chá das cinco reúne diferentes reinos

A convite das soberanas do Moranguinho o Chá das Cinco é sempre um acontecimento
   

Quando Pâmela Tenroller München, rainha do município de Feliz, chegou ao parque municipal de Bom Princípio no sábado, para participar do julgamento das amostras na Festa Nacional do Moranguinho estava honrada, afinal, o convite que lhe fora feito dignificava a vizinhança dos dois municípios, contudo, recebeu um convite a mais para a tarde de 14 de setembro.

A bela felizense participou das atividades do palco cultural, assistindo as atrações e, depois, foi conduzida ao castelo do Reino de Bons Princípios, sendo convidada ao Chá das Cinco, uma formalidade da Festa do Moranguinho. E lá, recebida pela corte, dividiu a mesa com o prefeito Fábio Persch, sua esposa Lilian Juchem e o pequeno Valentino, um dos filhos do casal.

"Tenho o pensamento de que Feliz e Bom Princípio são primeiros vizinhos e como tal, é sempre a estes que recorremos, ao precisar de ajuda, ao realizar uma festa....vizinhos de porta são com quem sempre se pode contar", descreve a rainha felizense deixando clara a sua satisfação pela oportunidade.

Assim como fizeram com a rainha felizense, durante a festa, Caroline Reuss, Andressa Henz e Daniela Flach convidam pessoas a participarem do Chá das Cinco, estreitando laços de amizade e carinho mútuo. Claro que se trata de uma simbologia que remete ao reino britânico, representando não a pompa inglesa, mas sim, o momento de interação e troca de experiências, afinal, é o relacionamento humano que promove o desenvolvimento mútuo.

"Junto com a minha família me senti honrado em participar do chá com as soberanas podendo, também, dividir a mesa com a rainha da cidade de Feliz. Isso estreita laços entre os municípios e as pessoas que neles vivem", aponta o prefeito Fábio Persch ao final.

Publicado: 17/09/2019
Créditos: Alex Steffen

Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO