Imprimir Fechar
Braso Oficial
Bandas Marciais ganham o público

Notícias

Bandas Marciais ganham o público

O trabalho de um ano inteiro é apresentado no desfile da independência em Bom Princípio
   

As pessoas que por vezes podem se sentir incomodadas com os ensaios das bandas marciais São José e 12 de Maio, ao verem o resultado final, em meio ao desfile do dia 14 de setembro, por certo, tiveram algum arrependimento, pois os guris e gurias que tanto ensaiam durante o ano, brilharam à frente das escolas que diante do Morangão desfilaram.

O trabalho de Davi Dessotti, como regente, acompanhado de seus familiares, no caso a esposa Nina e os filhos Sophia, Pietro e Lorenzo, é de excelência, afinal, se desdobram em orientar os jovens estudantes, ensinando a tocar instrumentos e lhes apresentando o caminho da música.

A mescla de ritmos e estilos musicais, combinado com o tradicional das bandas marciais deixou o desfile ainda mais atratativo, de modo que as bandas, vestidas de vermelho e azul, formaram um grenal de cores e sons.

O fruto dos trabalhos nas escolas 12 de Maio e São José serão degustados por anos, afinal, os que integram as bandas marciais sentem-se tentados a seguir no caminho da música, tendo clara noção de que a busca do sucesso se dá pelo trabalho em equipe. 

Publicado: 16/09/2019
Créditos: Alex Steffen

Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO