Imprimir Fechar
Braso Oficial
Sexta é dia da Terceira Idade na Festa do Moranguinho

Notícias

Sexta é dia da Terceira Idade na Festa do Moranguinho

Os idosos de Bom Princípio podem vir de ônibus, a partir das 10h, saindo dos locais de costume
   

Neste dia 13, a programação oficial da Festa Nacional do Moranguinho traz momentos especiais para aqueles que fizeram a história do evento e ajudaram a construir a sociedade bom-principiense: os idosos.
Com a saída dos ônibus programada para as 10h - seguindo roteiro tradicional do grupo Viva Vida - os idosos de Bom Princípio serão trazidos ao parque com a programação que inicia as 10h30 com o Show da Felicidade.
De acordo com Claudete Schuster e Miguelina Schmitz, que integram a comissão organizadora da festa e participam ativamente da ações do Viva Vida, o baile dos idosos, propriamente dito, inicia as 13h com a banda Laiser.
A expectativa é de vinda também de idosos e grupos de outras cidades, sendo uma oportunidade de interação entre eles, além de conhecer mais de perto a Festa Nacional do Moranguinho.
Segundo Leandro Dewes, presidente da festa, a programação de sexta a tarde se direciona mais para a terceira idade, tendo ela momento voltado para aqueles que tem mais de 60 anos, adequando-se ao gosto desta faixa etária. "A festa é marcada pela diversidade, assim, buscando atender a todos", pontua Dewes.

Publicado: 10/09/2019
Créditos: Alex Steffen

Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO