Press Trip invade Festa do Moranguinho

Press Trip invade Festa do Moranguinho

Comitiva de imprensa esteve na Festa Nacional do Moranguinho neste domingo

A manhã de domingo iniciou com uma Press Trip na Festa Nacional do Moranguinho.
Os veículos de comunicação da grande Porto Alegre e os influenciadores digitais chegaram a Bom Princípio pouco antes de 12h e puderam conhecer o parque municipal, com todas as suas delícias do morango.
Explanações sobre o morango, apresentações culturais, como o teatro de fantoches, foram apresentados aos jornalistas e influenciadores que, de pronto, retribuiram com a sua participação nas redes de relacionamento.
A Festa do Moranguinho bombou, ainda mais, com as postagens feitas, de modo que muito mais pessoas acompanhassem as redes sociais e, também, se dirigindo a Bom Princípio.
O efeito de divulgação da Press Trip será sentido ainda nas próximas semanas, afinal, no mundo digital, informação é tudo.
Recebidos pelas soberanas, pelo presidente da festa Leandro Dewes e pelo prefeito Fábio Persch, os jornalistas deixaram a cidade impressionados com o que encontraram.

Publicado: 08/09/2019