Bom Princípio terá campeonato de Beach Soccer

Bom Princípio terá campeonato de Beach Soccer

O futebol de areia movimentará o Parque Municipal depois da Festa do Moranguinho

Mar, Bom Princípio não tem. Mas, tem areia. E sem tem areia pode ter futebol de areia, não é?
Pois bem, depois de longos anos sem jogos válidos por campeonato nas areias do parque municipal, em 2019, uma nova edição do campeonato será realizada.
Nas categorias veterano e força livre, o campeonato será realizado nos meses de outubro, novembro e dezembro. As inscrições estão abertas a partir de 2 de setembro, com a possibilidade de dois atletas de fora no Força Livre.
Maiores informações 998800806 ou no CMD da prefeitura.
O campeonato terá premiação com medalhas, troféus, carne e chopp.
Assim que terminar a Festa do Moranguinho, com direito a novas cargas de areia, e demarcações, a quadra terá consideráveis melhorias, estando apta para receber o campeonato.

Publicado: 30/08/2019