Aprobom recebe veículo para incrementar comercialização

Aprobom recebe veículo para incrementar comercialização

A Associação de produtores de cana-de-açúcar e derivados de Bom Principio conta com uma van nova

Na manhã desta quarta-feira, a Associação de produtores de cana-de-açúcar e derivados de Bom Principio (Aprobom) recebeu um veículo para seu uso, através de verba federal encaminhada ao município de Bom Princípio.
A emenda do Deputado Ervino Bohn Gass, havia muito tramitava nos ministérios na espera de liberação de recurso e, agora, graças ao esforço redobrado de profissionais da municipalidade de Bom Princípio e, também, da entidade, foi possível fazer a aquisição de um minibus Expert, da Peugeot.
De acordo com os diretores da Associação de Produtores de Cana, o veículo será de grande importância para o transporte de produtos para as feiras nas quais a entidade participa em inúmeras oportunidades por mês.
Segundo o prefeito Fábio Persch, esta é a maneira encontrada para fomentar também esta área do setor rural, incrementando a comercialização de derivados de cana-de-açucar, como é o caso do açucar mascavo.
O veículo que veio para o município dentro do projeto de renovação de frota, será repassado à entidade, sendo de inteira responsabilidade da Aprobom as custas do mesmo.

Publicado: 28/08/2019