Vice-prefeito e Presidente da Câmara buscam recursos

Vice-prefeito e Presidente da Câmara buscam recursos

Joãozinho Weschenfelder e João Rodrigues estiveram com o deputado Dirceu Franciscon

Nesta terça-feira, o deputado Dirceu Franciscon, do PTB, recebeu em seu gabinete, em Porto Alegre, representantes do município de Bom Princípio. E a representação foi composta por integrantes dos poderes executivo e legislativo, tendo João Guilherme Weschenfelder (vice-prefeito) e João Augusto Rodrigues da Silva (presidente da Câmara) ido até a capital gaúcha.
Também o bom-principiense Gerson "Chico" Leindecker, ligado ao deputado, participou da reunião, estando representados os poderes constituídos e a comunidade em si.
"Sabemos da proximidade do deputado com o governo do Estado e também como das excelentes relações que ele tem em Brasília. Assim, com o apoio do amigo Franciscon, buscamos recursos para vários setores", frisou o vice-prefeito não dando indicações detalhadas sobre o que será feito. "Estamos buscando recursos que beneficiem, em especial, o interior", pontuou Joãozinho ao final.

Publicado: 17/07/2019