Imprimir Fechar
Braso Oficial
Festa do Moranguinho tem datas definidas

Notícias

Festa do Moranguinho tem datas definidas

De 6 a 22 de setembro, todos os finais de semana, haverá delícias e super atrações
   

Referencial em todo o Estado e também no Brasil por sua grandiosidade e organização, a Festa Nacional do Moranguinho já tem datas confirmadas para 2019. Entre os dias 6 e 22 de setembro, apenas nos finais de semana, Bom Princípio será palco de uma festa de beleza e sabor sem igual.
De acordo com Associação Comunitária Bom Princípio, que é a promotora da Festa Nacional do Moranguinho, a festa acontecerá nos dias 6, 7, 8, 13, 14, 15, 20, 21 e 22 de setembro, tendo, como de costume, programação variada, dando ênfase ao cívico e ao tradicionalista, nos dias 7 e 20 de setembro, que são datas festivas no Brasil e no Rio Grande do Sul.
Se na última edição do evento foram mais de 123 mil pessoas presentes ao evento, em 2019, a perspectiva é manter o sucesso ou, até mesmo, ampliá-lo, quem sabe, com novidades no mundo do moranguinho. Quanto a shows, o que se pode dizer, de antemão, é que as tratativas estão sendo feitas com artistas de renome nacional e, até, internacional.

Escolha das soberanas
Antes, porém, de falar em Festa Nacional do Moranguinho em sua 18ª edição, está sendo planejado um baile de escolha das soberanas. De acordo com a comissão organizadora do evento, este acontecerá em 10 de maio de 2019, em data que antecede o aniversário de Bom Princípio.
Dentro de algumas semanas serão apresentados os detalhes para a inscrição de candidatas e também da escolha das soberanas em si. Quanto ao tema do baile, este, como de praxe, será mantido em sigilo até que as cortinas se abram.

Publicado: 01/11/2018
Créditos: Alex Steffen/Prefeitura

Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO