Campeã mundial visita prefeitura

Data de Publicação: 6 de fevereiro de 2023

A semana começou com a visita de uma campeã mundial no gabinete do prefeito Fábio Persch. Karol Yolanda Campeã Mundial de Capoeira, acompanhada do mestre Fabrício Luft Ferraz, esteve na prefeito trazendo a sua medalha conquistada no 11º Campeonato Mundial Aberto de Capoeira Muzenza 2023, realizado no final de janeiro em Curitiba.
O projeto incentivado pelo prefeito e a administração tem grande êxito na Terra do Moranguinho, de tal forma que hoje a capoeira esteja em 13 cidades do vale do Caí.
O grupo de Capoeira Berimbau Tchê RS é referência para o município e região. Agora, com o título de Karol, um dos dois que vieram para o Rio Grande do Sul, o trabalho ganhará ainda mais visibilidade, afinal, agora Karol, Fabrício e todos os outros são vitrine, dando a Bom Princípio e à arte marcial o seu devido destaque.