Aniversário de Bom Princípio terá programação especial nesta quinta-feira

Data de Publicação: 11 de maio de 2022

Dia 12 de maio, em Bom Princípio, é sempre motivo de uma celebração, e em 2022, o tom da festa é ainda mais evidenciado, afinal, chegamos aos 40 anos de emancipação político-administrativa.

Além do Feriado Municipal nesta quinta, haverá programação voltada à comunidade. A programação de aniversário se estende durante todo o mês de maio, mas, é claro, o maior entusiasmo é poder cantar parabéns para Bom Princípio no dia do aniversário em si. E neste dia 12, quem assim quiser e puder, que venha ao parque municipal, à tarde, para celebrar os 40 anos da Capital Estadual do Moranguinho.

A programação inicia as 14h com brinquedos para as crianças. As 15h30 sobe ao palco a Orquestra WBK, dando o seu show tradicional, e renovando os laços de amor para com Bom Princípio. Depois, as 16h30, será a hora de cantar parabéns, com a distribuição de cucas entre os presentes. E as 17h30 haverá show com a galera da Netriga.

O parque terá ares de festa, pois o Clube de Mães estará comercializando as guloseimas à base de morango. O centro comercial estará aberto para que as pessoas possam circular e claro, o parque, estará a todos recebendo.

Os selos de comemoração dos 40 anos de Bom Princípio ficam à disposição para quem quiser, nas redes sociais, homenagear o seu município, afinal, todos pertencemos a ele, e ele, a nós pertence.