Secretária de Estado Regina Becker visita Bom Princípio e defende a causa animal

Data de Publicação: 11 de agosto de 2021
Crédito: Alex Steffen

Na tarde de hoje, quarta, o prefeito Fábio Persch recebeu em seu gabinete a Secretária Estadual da Igualdade, Cidadania, Direitos Humanos e Assistência Social, Regina Becker.

Agraciada com morangos ecológicos, Regina, de pronto agradeceu lembrando que sempre que passa em Bom Princípio vai até a Ecomorango adquirir os produtos de excelente qualidade da Terra do Moranguinho.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Daniel Lermen, também participou da reunião, assim como representantes da ONG Viralate, que lutam pela defesa animal em Bom Princípio e região.

Regina trouxe saudações do Governador do Estado, Eduardo Leite, e tratou de assuntos diversos, focando, em especial, os instrumentos legais que ajudem a amenizar o sofrimento dos animais que são abatidos, principalmente para o consumo humano.

“Reconhecemos o grande esforço que os nossos defensores dos animais fazem e sabemos o quão importante é esta causa. Nós, buscaremos ajudar as entidades sempre que possível”, destacou o prefeito.

Regina Becker é referência no Brasil no que diz respeito às ações de defesa animal, assim, as integrantes da ONG do Vale do Caí, partilharam com ela a realidade local.